terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Intenção/ Intention/ Intención

Caro(a) Visitante,


Ao criar este espaço de comunicação, veio-me à mente o crivo de Sócrates. O filósofo, ao ser procurado por  qualquer pessoa que vinha contar-lhe uma novidade, submetia o informante a três perguntas: 
- É bom?
- É verdadeiro? 
- É útil? 
Espero lembrar-me sempre deste crivo ao postar textos, imagens e músicas nesta página cibernética. Conto com você, que me honra com essa visita, para avisar-me quando afastar-me dele. Saúde e Paz!

Eduardo Ângelo Pinto Condé

2 comentários:

  1. Oi, Eduardo.
    Eu já conheço seu trabalho por causa do nosso Grupo Scheilla. Sempre te vi como alguém criativo e muito sensível e achei bacana a ideia do Blog, porque assim podemos conhecer mais do seu trabalho.
    Muito sucesso.
    Um abraço,
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a Internet sempre foi e sempre será um espaço Filosofal, um espaço para a Vivência tanto virtual quanto virtuosa , mas sem esquecermos que não se está limitado à isso , pelo contrário, pela Inspiração que recebemos através de nossos Semelhantes aqui podemos realizar Milagres. Todo blog é uma porta para esse milagre da Inspiração que é como uma Estrela , não aparece nos dias nublados de ausências , mas ainda existe por trás das nuvens , e também não revela todo seu esplendor e mistério, mas sempre deixa para trás mais uma noite de novas observações. Como Sócrates podemos dar valor ao esquecimento daquilo que não nos guia à nossa Estrela Interior e aproveitar de Diálogos e pensamentos sempre interessantes :)

    ResponderExcluir